sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fábio de Melo ironiza plateia de artistas do 'Prêmio Multishow'


Depois de comentar um pouco sobre música, Melo voltou a tirar sarro da cena


Quem acha que religiosos não assistem à televisão e não fazem piada com situações cotidianas, não acompanha Fábio de Melo na internet.

Na madrugada da última quarta-feira (4), enquanto assistia ao 'Prêmio Multishow', o padre notou a apatia da plateia de famosos e não deixou de comentar com seus seguidores.

'Gente, plateia VIP não é confiável. O 'Prêmio Multishow' está aí comprovando isso. Mais desanimada, impossível', publicou em sua página no Twitter.

Depois de comentar um pouco sobre música, Melo voltou a tirar sarro da cena. 'Quem são as pessoas da plateia VIP do 'Prêmio Multishow'? Como vivem? Por que estavam tão cansadas naquela noite? Sexta, no 'Globo Repórter'', brincou

Os comentários, claro, caíram nas graças dos internautas e acabaram circulando na rede em pouco tempo.

Fonte: Mídia News

Um comentário:

guiomar disse...

eu particularmente desejaria saber qual o motivo dessas pessoas dizerem que os religiosos não podem muitas coisas. Mas eu não digo só as pessoas de fora digo também pelos crentes que a gente mão pode muitas coisas, mais ao m,esmo tempo trodos podem tudo e principalmente falar dos outros, eles falam que é pecado, mas na verdade isso é da parte deles. Eu digo isso porque sou de dentro da igreja, como por exemplo assistir TV, manusiar o computador, para mim isso é indiferente.