sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Padre Fábio de Melo em Natal




O padre Fábio de Melo retorna a Natal na próxima sexta-feira, dia 15, para participar da abertura nacional da Campanha da Fraternidade 2013. Durante a programação, realizada no Centro de Convenções, acontecerá um Seminário, com o tema: “Igreja, fundamento de fraternidade”. O evento se iniciará às 8h30, com a solenidade de lançamento nacional da Campanha da Fraternidade 2013.
Durante a manhã, serão proferidas três palestras, enfatizando a trajetória da CF, tendo como expositores o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, o professor Otto Santana, e o Padre José Adalberto Vanzela, ex-assessor da CNBB. No final da manhã, acontecerá uma quarta palestra, com o tema “Fraternidade e Juventude”, proferida por Dunga, missionário da Canção Nova.
O tema “Eis-me aqui, envia-me” é o tema da última palestra do Seminário, às 16h, proferida pelo Padre Fábio de Melo.
Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

guiomar disse...

todos esses temas abordados e principalmente a fraternidade que será a palestra dada pelo missionário Dunga e pelo Padre Fábio de Melo seguidos dos outros temas são assuntos imdispensáveis a qualquer palestras, para assim as pessoas se concientuzarem das coisas que vêm acontecendo nesses últimos mezes. Está esistindo falta de amor ao próximo, falta de confratrnização, inspiração. É preciso que as pessoas se aconcheguem mais, se amem mais uns aoa outros.