quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pe. Fábio de Melo comenta onda de separações: 'Mudança antropológica'

O sacerdote falou ainda sobre o seu gosto por telenovelas e disse qual foi a sua obra televisiva predileta.





O padre Fábio de Melo comentou na noite desta quinta-feira, 5, sobre a onda de separações que estão acontecendo entre os casais famosos. Dentro da sua doutrina religiosa, o sacerdote disse que os casais estão passando por uma mudança.

"Os casamentos, principalmente no meio artístico - não todos claro -, começam por acaso e acabam não sendo trabalhados como um relacionamento que deveria durar mais tempo. Estamos passando por um período de mudança antropológica. O ser humando para ser desejado precisa ter mistério", disse Fábio, que conferiu a estreia do espetáculo "Herivelto como conheci", apresentado por Marília Pera em um teatro de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Assediado por anônimos e famosos, o Pe. Fábio de Melo comentou sua relação com as telenovelas e revelou ainda a sua preferida: "Ultimamente não tenho muito tempo para ver televisão, principalmente novelas. Mas as novelas sempre fizeram parte da minha vida. Em casa, a minha mãe adorava e a minha preferida foi 'Chocolate com pimenta', que foi sensacional."

Apresentando um programa exibido por um canal religioso, Fábio revelou outra vocação: o cinema. "Sou apaixonado por cinema e gostaria muito de participar desse universo. Tenho interesse por escrever roteiros, não quero aparecer, mas acho que poderia escrever excelentes histórias. Quero expor as minhas ideias", concluiu.

Fonte: http://ego.globo.com

Nenhum comentário: