sexta-feira, 20 de abril de 2012

Show do padre Fábio de Melo comemora centenário da Catedral Santo Antônio

No dia 28 de abril, o padre Fábio de Melo faz show em Campo Grande em comemoração ao centenário da paróquia Santo Antônio, primeira igreja construída na Capital. O evento acontece na Praça do Papa e começa às 19h, com missa presidida pelo arcebispo Dom Dimas e show de abertura com a banda católica regional Estação XV e o cantor Fábio Augusto.

Padre Fábio de Melo apresenta o novo show, No Meu Interior Tem Deus. Com repertório sertanejo, ele canta músicas como “Eu, a Saudade e a Viola”, “Triste Berrante”, “Sou Um Zé Da Silva”, “Lamento Sertanejo”, entre outros.

Já a banda Estação XV, promete animar o público com o estilo pop rock. No repertório, o grupo toca só músicas autorais, compostas no primeiro CD, Cotidiano, lançado em 2010.
Além dos shows, outros eventos acontecem em comemoração ao aniversário da paróquia, como noites temáticas, quermesse e a tradicional trezena de Santo Antônio, finalizando a programação no dia 13 de junho, dia do Padroeiro da Capital.

A entrada do show é gratuita, porém paroquianos estarão no local recebendo alimentos não perecíveis que serão revertidos para doação de famílias carentes.



Nenhum comentário: