sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sexta-feira começa a Festa do Centenário de Forquilhinha

A Festa do Centenário de Colonização de Forquilhinha começa nesta sexta-feira, dia 20, e segue até o dia 29 de abril. A cidade comemora, além de seus 100 anos de colonização, os 23 anos de emancipação político-administrativo, a XVIII Festa do Colono e a VI Festa do Motorista. A abertura oficial do evento está marcada para o domingo, dia 22, às 18 horas.

A estrutura da festa é montada para receber mais de 100 mil pessoas. As atrações principais são os shows nacionais, com Padre Fábio de Melo, Inimigos da HP, Nenhum de Nós e Amado Batista. Além disso, estão entre as atrações o lançamento do livro Forquilhinha - Do presente para o passado, outras memórias, uma nova história e o Baile das Rainhas.

Saiba mais - Os ingressos variam de R$ 15 a R$ 30, e podem ser adquiridos nos postos de vendas: em Araranguá, no Restaurante Plaza; em Criciúma, na De Lucca Surf Shop; em Forquilhinha, na Simoni Modas; em Meleiro, na Bebidas Milioli; em Morro da Fumaça, no Restaurante do Bolinha; em Nova Veneza, na Ika Malhas; em Sombrio, na Lojas Adri; em Turvo, na Net Computadores. Os ingressos podem, ainda, ser adquiridos pela internet.

Um comentário:

guiomar disse...

com certeza vai ser uma festa muito linda e animadora, principalmente com as músicas do novo CD de Pe. Fábio de Melo. Centenário de Forquilhinha, sinseramente é de arrombar.