quinta-feira, 29 de março de 2012

Roupa Nova fará apresentação na sexta-feira, 30

Nesta sexta-feira, 30, o Roupa Nova fará apresentação musical no Espaço Emes, na capital sergipana. Atravessando estilos musicais, modismos e a roda viva das gravadoras, o Roupa Nova provou que veio para ficar, desenhando uma das carreiras mais vitoriosas e sólidas da música popular brasileira.

Depois do primeiro hit, Canção de Verão (1980/81), o Roupa continuou emplacando, em seus LPs e depois CDs, a altíssima média de três sucessos por lançamento. Recordistas em temas de novelas, com mais de cinqüenta canções, fazem parte importante da trilha sonora desse fenômeno de massa que é a teledramaturgia no Brasil. É inevitável destacar as músicas "Dona" em Roque Santeiro, "Coração Pirata" em Rainha da Sucata, "Começo, meio e fim" em Felicidade e "Whisky a Go Go "em Um sonho a mais, entre tantas outras.

Em 2011 a banda de maior sucesso na história desse País, comemora 30 anos de carreira em grande estilo trazendo na bagagem os sucessos que marcaram época, algumas canções inéditas e inúmeras surpresas. A primeira festa aconteceu nos dias 2 e 3 de julho, no palco do Credicard Hall com a gravação do CD/DVD "Roupa Nova 30 anos", que contou com as participações especialíssimas de Milton Nascimento, Sandy, Padre Fabio de Melo e a Banda Fresno.


Fonte: http://www.infonet.com.br

Nenhum comentário: