quinta-feira, 22 de março de 2012

Religiosos lideram as vendas de CD'S

Padres Marcelo Rossi, Robson, Fábio de Melo e Reginaldo estão no top 10


Foi publicado nesta semana, no site da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), o relatório sobre o mercado brasileiro de música gravada em 2011.

Na lista de discos mais vendidos do ano, os destaques foram os artistas que cantam músicas de conteúdo religioso.

Entre os dez CDs de melhor desempenho no ano, cinco fazem parte desse segmento: Padre Marcelo Rossi, Padre Robson, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti e a cantora gospel Damares. "Ágape musical", do Padre Marcelo, lidera o ranking, seguido por dois discos da sertaneja Paula Fernandes, na segunda e terceira posições.

Luan Santana aparece em quarto com "Ao Vivo no Rio" e Padre Robson foi o quinto colocado, com "Nos Braços Do Pai". Fábio de Melo conquistou o sexto lugar com "No Meu Interior Tem Deus". Manzotti (sétimo colocado), a britânica Adele (oitava), Damares (nona) e o disco ao vivo de Caetano Veloso e Maria Gadú (décima posição) completam o top 10. A associação não revela o número de discos vendidos de cada artista, só indica os álbuns mais vendidos no ano.


3 comentários:

guiomar disse...

OS QUATRO RELIGIOSOS ESTÃO NO TOP COM SDS MAIS VENDIDOS: PE. MARCELO ROSSI, PE. FÁBIO. PE. ROBSON E PE. MANZALOT FORAMQUEM MAIS VENDERAM CDS EM 2011.

BLOGGER disse...

TUDO É DEUS Q. OS CAPACITA FÓRA DISSO NÃO PERMACE P/ SEMPRE.
PARABENS DEUS É LOVADO E GLORIFICADO.............

BLOGGER disse...

TUDO É DEUS Q. OS CAPACITA FÓRA DISSO NÃO PERMACE P/ SEMPRE.
PARABENS DEUS É LOVADO E GLORIFICADO.............