terça-feira, 6 de março de 2012

Padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo podem gravar juntos, diz jornal


Dupla se encontrou em evento e desmentiu suposta inimizade

Os padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo podem gravar músicas juntos. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo desta quinta-feira (16), os dois se encontraram na semana passada, em Natal, durante evento da Jornada Mundial da Juventude.

Durante o encontro, os dois fizeram questão de desmentir suposta inimizade entre eles. “Eu me aproximei e disse que tudo que ele leu é mentira", disse o padre Marcelo Rossi. "Somos amigos, somos Igreja Católica. Tenho respeito por ele e um amigo em comum, o [deputado] Gabriel Chalita."

Como prova de que as farpas seriam pura especulação, os padres pretendem gravar algumas canções juntos. “Nossa diferença é que eu uso roupa clerical e ele, não. Mas o que importa é o conteúdo e isso ele tem", declarou Marcelo Rossi, que ainda pegou o novo número de telefone de Fábio de Melo. (BD)

Fonte: Contigo

2 comentários:

guiomar disse...

Gente vocês envolveram tanto nas vidas desses dois colegas e amigos, que ambos vão gravar juntos, não é lindo isso? É isso que pode se chamar de amizade onde todos queriam que fosse inimizade. Tenham muito cuidado com as linguas, porque elas castigam o corpo e leva à perdição.

BLOGGER disse...

AINDA NÃO VI O PE. FABIO DIZER NADA.
SE FOR VERDADE Q. DEUS OS ABENÇÕE,Q. TUDO SEJA NA DIREÇÃO DELE((DEUS))