quarta-feira, 21 de março de 2012

Padre Fábio de Melo em Forquilhinha

No dia 26 de abril, Forquilhinha receberá o padre Fábio de Melo, como uma das atrações da festa que acontecerá entre 20 e 29 de abril em comemoração aos 100 anos de colonização da cidade.

O padre Fábio ganhou fama nacional em 2008, quando lançou o primeiro CD por uma gravadora de grande abrangência geográfica (álbum Vida lançado pela Som Livre), fato que propiciou o alcance de mais de um milhão e 500 mil cópias vendidas do álbum. Ele já lançou dois álbuns de estúdio pela Som Livre e dois shows (um chamado Eu e o Tempo - Ao Vivo, lançado em 2009 em CD e DVD e outro chamado Iluminar - Ao Vivo, lançado em 2010 em CD, DVD e também Blu Ray).

O trabalho mais recente data de 2011, intitulado No Meu Interior Tem Deus – Ao Vivo, que é o primeiro CD do padre distribuído sob o selo da Sony Music e o 16º álbum da carreira musical do padre. Além disso, como também foi lançado em DVD, faz com que o sacerdote some três DVDs lançados.

Além da carreira de padre e músico, Fábio de Melo também é apresentador e escritor bem sucedido, fato comprovado pelo sucesso nas vendas dos livros Quem Me Roubou de Mim? e Tempo de Esperas.

O show em Forquilhinha está marcado para iniciar às 20 horas e os ingressos custam R$20 (primeiro lote). Os tíquetes podem ser adquiridos online em www.minhaentrada.net.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da cidade: www.forquilhinha.sc.gov.br.


Um comentário:

guiomar disse...

Formiga é a cidade de Pe. Fábio. Eu posso imaginar como as pessoas daquela cidade irão ficar quando ele estiver lá com todos eles. Só que a alegria não é somente das pessoas é dele também, poder participar deste evento tão maravilhoso da sua cidade.