sexta-feira, 25 de novembro de 2011




“Quando alguém que você admira e ama, lhe decepcionar, faça como as flores, que não pensam em vingança, mas perfumam as mãos de quem as esmagam”. Boa Tarde e um abração.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Que Bonitinho,rs..."

guiomar disse...

quando JESUS disse: se alguem bater em sua face dê a outra, não significa que é para dar a outra face pra ser apanhada. Mais significa que nem sempre podemos arrebater a pessoa a qual nos maltratou, e sim fazer o bem a essa pessoa. Devemos lembrar quando JESUS foi crussificado, e ele pedio ao seu pai para perdoá-los. Não devemos guardar magua de ninguem por pior que seja quem nos maltrata. Se fizermos o mesmo que fazem conosco nunca iremos ter paz, e nunca vamos ser perdoados. Devemos lembrar que para ganharmos o reino do CÉU temos que estarmos com nossos corações limpos, sem rancor,amargura, ódio de nossos irmãos.

Anônimo disse...

"Nossa!!!Esse ABRAÇÃO fez a diferença...irresistível...rs!"

guiomar disse...

a poucos dias eu passei por uma decepção amorosa. Mais não fiquei magoada, porque no fim eu já sabia mais ou menos que a pessoa não queria uma responsabilidade, e por isso eu o deixei. Estou sentindo muito, mais afinal quem não sofre uma decepção? Ninguem está livre de pagar esse mico não é?