sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Papa Bento XVI reafirma que o serviço a Deus, no cumprimento de Sua vontade, mais que um peso, é fonte de grande alegria. 



As asas da águia são o que mais pesa no corpo da águia. Mas são elas que a fazem voar. Viver com os olhos no chão é que torna a vontade de Deus pesada. Águia não vive para se arrastar, mas para voar.


 Miremos o céu, busquemos as coisas do Alto, experimentando a alegria de sermos, mais que servos, amigos, filhos amados de Deus.


 Bom Dia!

4 comentários:

Jeveaux disse...

Buscai as coisas do Alto. Frase muito citada quase nas pregações do nosso saudoso Padre Léo, eterno! Saudades...
Neste Post, o pedido do Papa Bento XVI. Então, busquemos as coisas do Alto! Eu acolho no coração ao pedido. Que Deus nos abençoe.

guiomar soares ferreira disse...

obridado Pe. Fabio por existir em nossas vidas. Mesmo de lonje o senhor concegue nos ajudar, e de alguma forma nos proteger, com todo seu carisma.

guiomar disse...

com certeza todos nós gostaríamos de ser como uma águia e voar sem destino, e sem parar. Participar de todas as coisas de Deus, mas com uma condição: Espíritos limpos, corações puros.

guiomar disse...

quando Pe. Fabio diz que amar é tomar prejuizo, ele está certo. Eu amei 27 anos, mais já está com quase 10 anos que estou no prejuizo. Eu costumava dizer que tinha 4 filhos. Meu marido chegava em casa depois de 15 dias de trabalho, e a festa já começava, ele e os meninos.